31 C
Cuiabá
domingo, 28/04/2024

Vanguardista no apoio aos operadores do direito, ONLINE CERTIFICADORA patrocinará evento no âmbito nacional

Da Redação
A Online Certificadora, uma empresa genuinamente mato-grossense, tem se destacado no âmbito nacional por desenvolver ferramentas personalizadas com corpo técnico especializado e com estrutura ampla, para atender às demandas atinentes a tecnologia digital na área de certificação.
Tem atendido os operadores do direito com um produto específico para advogados, com valor bem mais acessível que os concorrentes e com atendimento personalizado.
Agora estará patrocinando o Fórum de Certificação Digital, 16o CERTFORUM que ocorrerá em Brasília-DF, no início desse mês.
Júlio Dias, diretor da Online Certificadora
O diretor da empresa, que atua em Mato Grosso, Júlio Dias, fala sobre a dinâmica de funcionamento e atuação da certificadora.
Leia abaixo a entrevista:
IAMAT – A Online tem atuado na vanguarda da tecnologia digital no âmbito nacional. Quais são seus produtos e a sua estrutura  em Mato Grosso e fora dele?
Júlio Dias – Atualmente estamos presentes em quase todos os Estados e Distrito Federal, com exceção do Amapá e Ceará, que em breve estarão habilitados para atendimento. A Online Certificadora está presente nas capitais e cidades polos e possui mais de 600 lugares de atendimento. A matriz tem mais de 60 profissionais qualificados e capacitados para auxiliar nossos clientes e autoridades de registros que estão vinculadas na AÇÃO online.
IAMAT – Fale especificamente sobre o produto voltado para advogados (as). Vocês atendem somente nos endereços da empresa?
Júlio Dias – A Online Certificadora tem em seu portfólio todos os modelos e níveis de segurança oferecidos e disponíveis no mercado brasileiro para pessoa física e jurídica, no âmbito da ICP Brasil.
Da esq. para dir. Evandro César (IAMAT), Julio Dias (ONLINE) e Fabio Capilé (IAMAT) assinatura do termo de parceria.
IAMAT – Há mais de um ano existe a parceria entre a Online e o IAMAT, para levar os melhores produtos aos advogados por valores mais acessíveis. Qual a sua visão acerca desta parceria?
Júlio Dias – Estamos honrados e totalmente satisfeitos com a parceria. Em vários eventos percebemos a seriedade e o comprometimento do IAMAT para com a classe dos advogados mato-grossenses. A visão da Online Certificadora é fortalecer cada vez mais a parceria com o IAMAT, procurando otimizar e agilizar os atendimentos com a classe dos advogados.
IAMAT – E o produto voltado para advogados (as)? Quais são as vantagens e os benefícios para os profissionais da área?
Júlio Dias – Com o certificado digital e-advogado você garante a validade jurídica de documentos assinados eletronicamente. A certificação desburocratiza processos e economiza tempo, com a realização de processos pela internet sem a necessidade de validações presenciais ou reconhecimentos de firma. Advogados podem acompanhar e validar etapas processuais e assinar contratos direto do escritório. A modernização gradual dos processos jurídicos facilita a rotina dos advogados. Carimbos de despacho, processos e documentos vão sendo substituídos aos poucos por arquivos eletrônicos com certificação digital válida no padrão ICP Brasil. A online criou o produto E-ADVOGADO com valores diferenciados para a classe dos advogados e um suporte altamente técnico para atendê-los.
IAMAT – A Online Certificadora é patrocinadora e está ajudando a realizar o 16° CERTFORUM, o maior evento de certificação digital do país. Como, quando e onde será esse evento?
Júlio Dias – Evento que reúne diversos gestores dos setores públicos, privado e industrial. No ano de 2018, a CERTFORUM ocorrerá em Brasília-DF, nos dias 03, 04 e 05 de julho, onde serão realizados debates e apresentações sobre a certificação digital ICP Brasil, além de ser um espaço para reunir o público e gerar troca de ideias, gerar parcerias e apresentar inovações para o setor. Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar esse evento que reúne os maiores nomes da certificação digital do Brasil e do qual temos orgulho em fazer parte.
Funcionários da Online Certificadora
Online e IAMAT participando de Ação Social em favor de crianças com câncer.

Siga o IAMAT nas Redes Sociais
INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR
Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/
clique em CURTIR e SEGUIR

- Publicidade -spot_img

Últimas