33 C
Cuiabá
terça-feira, 30/04/2024

Semana da Mulher será repleta de atividades desenvolvidas pelo IAMAT em parceria com o Instituto Mario Cardi Filho

Da esq. para dir. Michelle M. Borralho, Ana Lucia Ricarte, Joquebedy Mourão e Rosana Espósito -Parque das Águas em Cuiabá/MT.
Da esq. p/ dir. Michelle M. Borralho, Ana Lucia Ricarte, Joquebedy Mourão e Rosana Espósito – Parque das Águas Cuiabá/MT
Da Redação
A semana da mulher que se inicia neste domingo (4) está repleta de atividades desenvolvidas pelo Instituto dos Advogados Mato-grossenses (IAMAT) em parceria com o Instituto Mario Cardi Filho.
A abertura será com um programa de Saúde da Mulher a ser desenvolvido das 17h às 19h, no Parque das Águas em Cuiabá-MT, que consistente na conscientização acerca da saúde feminina, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, distribuição de água e barras de cereais.
Já na quarta-feira (7) haverá um seminário realizado na sede do Instituto Mario Cardi, com as palestras Empoderamento da Mulher (pela advogada Ana Lúcia Ricarte), Saúde da Mulher (pela profissional da saúde, Elizangela Vicuna Couto Cintra) e Harmonização do Ambiente Familiar (pela advogada Michelle M. Borralho).
Para finalizar a semana, o advogado Fabiano Rabaneda, no dia 10, estará proferindo palestra no evento Psicanálise e Direito, denominada de  A Violência Doméstica e a Convenção de Haia para o Sequestro Internacional de Crianças – Uma abordagem Jurídica, a ser realizada no hotel Holiday In.
Para a organizadora da programação, a presidente da Comissão da Mulher do IAMAT, Joquebedy Mourão, “a maior expressão da evolução feminina é o alcance do tão sonhado empoderamento, ou seja, a autonomia de ir e vir, tomada de decisões, bem como a  ascensão financeira com  a sua realização no  trabalho e ambiente familiar. Portanto se a mulher de hoje se deparar com mil caminhos e não gostar de nenhum certamente  criará  sua própria estrada ainda que o mundo se volte contra ela. Tal programação visa contribuir para a valorização da mulher, ressaltando suas qualidades e dando diretrizes para que esta possa alcançar seus anseios e realizações”.
Todos estão convidados a participarem dos eventos, sendo que, mais  detalhes da programação seguem no  post abaixo.

eventos da semana da mulher 2018


 

Siga o IAMAT nas Redes Sociais
INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR
Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/
clique em CURTIR e SEGUIR

- Publicidade -spot_img

Últimas