35 C
Cuiabá
sábado, 27/04/2024

Presidentes do IAMS e do IAMAT se reúnem visando o estabelecimento de projetos conjuntos em 2018

Da esq. para a dir., Advogados Benedicto Arthur de Figueiredo Neto, Fábio Arthur da Rocha Capilé e Evandro Cezar Alexandre dos Santos
Da esq. para a dir., Advogados Benedicto Arthur de Figueiredo Neto, Fábio Arthur da Rocha Capilé e Evandro Cezar Alexandre dos Santos
Da Redação
O presidente do Instituto dos Advogados de Mato Grosso do Sul, o advogado Benedicto Arthur de Figueiredo Neto esteve em Cuiabá-MT no último dia 10, com vistas a realização de uma visita institucional ao IAMAT, tendo sido recebido pelo seu presidente Fábio Arthur da Rocha Capilé e o vice-presidente, Evandro Cezar Alexandre dos Santos.
A vinda a capital Mato-grossense teve como objetivo o estabelecimento de parcerias entre os dois institutos, visando garantir maior integração entre as entidades, bem como, assegurar a interlocução e difusão jurídicas através dos diversos profissionais do direito.
Para Figueiredo Neto, “o IAMAT tem se mostrado uma instituição comprometida com a difusão jurídica e com o resgate das raízes da advocacia, possuindo um excelente quadro de profissionais e um site interativo que permite a classe dos juristas de mato-grosso, ter acesso a informações atualizadas e precisas, sendo de grande valia essa troca de conhecimentos entre os dois estados”.
Já para Capilé, “é uma honra receber em nosso Estado uma pessoa tão ilustre e comprometida com os objetivos da instituição. Tal parceria com o IAMS, certamente irá engrandecer ainda mais os trabalhos já desenvolvidos, propiciando um encurtamento da distância entre os advogados e demais profissionais do direito dos dois estados”.
Para Evandro Cezar, “tal integração coincide com os 40 anos de comemoração do Estado vizinho, e surge no cenário jurídico como um verdadeiro presente para o crescimento intelectivo e dos valores culturais e sociais”.

- Publicidade -spot_img

Últimas