34 C
Cuiabá
sábado, 27/04/2024

Membros do IAMAT participam da Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

whatapp-conferencia-em-sao-paulo-foto-principalMembros do Instituto dos Advogados Mato-grossense (IAMAT) tem participado ativamente de painéis da Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, marcando presença nos movimentos e discussões acerca das temáticas propostas no evento.
Destacam-se nos ambientes de palestras, as advogadas Ana Lúcia Ricarte, Diretora de  Projetos e Eventos,   Adriana Cardoso, Secretária-Geral,   Meire da Costa Marques, Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem,  Fabiane Limoeiro, integrante da Comissão de Direito do Consumidor,   Eduardo Manzeppi, Presidente da Comissão de Direito Eletrônico e Fábio Capilé, presidente do Instituto.
Para Ana Lúcia Ricarte, “o evento está sendo maravilhoso, o melhor que já participei em minha vida. Dentre as temáticas abordadas ressalto a que discute o direito e o empoderamento da mulher advogada, no qual, me identifico muito”.
Já para Adriana Cardoso “a oportunidade de encontrar em um ambiente variados temas, podendo discutir assuntos profissionais e ampliar os horizontes é maravilhosa”.
A conferencia iniciou-se no dia 27 de novembro e segue até o próximo dia 30.

 


Siga o IAMAT nas Redes Sociais

INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR

Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/

clique em CURTIR e SEGUIR

- Publicidade -spot_img

Últimas