33 C
Cuiabá
domingo, 28/04/2024

IAMAT e GRUPO HUMANIZANDO realizam projeto social em Santo Antônio do Leverger-MT

Da Redação
O Instituto dos Advogados Mato-grossenses (IAMAT) em parceria com o Grupo Humanizando promoveu no último domingo (3), a entrega de cestas básicas, roupas, presentes, doces, fraldas e demais itens para aproximadamente 200 (duzentas) famílias em estado de extrema pobreza no município de Santo Antônio do Leverger (cidade a 25 km da capital/Cuiabá).
De acordo com o presidente do IAMAT, Fábio Capilé, “a iniciativa se deve principalmente ao período de pandemia onde pessoas estão privadas do exercício de atividade laboral tendo por consequência a escassez de recursos, mantimentos e a fome. A destinação das arrecadações para a referida cidade é estratégica exatamente pelo fato desta não ser lembrada nas campanhas de ajuda, que normalmente partem da Capital. Conseguimos auxiliar várias famílias e sentimos no sorriso ou na lágrima de emoção o reconhecimento e a gratidão pelo trabalho desenvolvido”.
Tais iniciativas não são novas pois IAMAT e Humanizando já trabalham juntos em ações sociais há anos, tendo como evento chave o natal das crianças em tratamento contra o câncer “Natal dos Sonhos” realizado anualmente na Amdepol.
Para Pedro Paulo, secretário-geral do IAMAT, “foi um grande presente participar desta ação, pois aprendemos muito com pessoas simples com grandes ensinamentos”.
Capilé completa frisando que “não há sentido na vida em viver apenas para si. A vida tem que ter uma constante doação. Somente encontramos o verdadeiro sentido da felicidade quando conseguimos fazer alguém sorrir”.


 

Siga o IAMAT nas Redes Sociais
INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR
FACEBOOK – Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/  e clique em CURTIR e SEGUIR
YOUTUBE – Clique no link: https://www.youtube.com/channel/UC46gjXALzuP3YoXGWICJcow  e clique no ícone INSCREVER-SE
- Publicidade -spot_img

Últimas