35 C
Cuiabá
sexta-feira, 26/04/2024

PRESTÍGIO: MEMBRO DO IAMAT TOMA POSSE NO TRE-MT

Almeida já havia atuado por dois anos no cargo, tendo sido reconduzido pelo presidente da República, Michel Temer
Juiz Ricardo Almeida - TRE/MT
Juiz Ricardo Almeida – TRE/MT
Da redação
O advogado e membro do Instituto dos Advogados Mato-grossenses, Ricardo Almeida, foi empossado no último dia 11 como juiz-membro titular do Tribunal Regional Eleitoral de mato Grosso.
Após cumprimentar os integrantes da mesa agradeceu aos integrantes do Tribunal de Justiça por terem lhe reconduzido ao cargo. Em seguida saudou as autoridades presentes na solenidade.
Em seu discurso enfatizou os aproximados 300 anos da primeira eleição em nosso Estado, e, ao fazer um rebuscado histórico da atividade eleitoral, fez uma reflexão indagando se aquela corte estava no caminho certo.
Após elencar conquistas tidas ao longo de décadas, concluiu, que a rota que estava sendo trilhada era de avanços e por isso o caminho era o correto!
Almeida já havia atuado por dois anos no cargo, tendo sido reconduzido pelo presidente da República, Michel Temer.
Estiveram presentes no evento: o presidente do instituto, o advogado Fabio Capilé, os presidentes das comissões de Direito Público e Direito Eletrônico, Diego Guimarães e Eduardo Manzepi, além da Presidente da Comissão de Comunicação, a jornalista e advogada, Antonielle Costa.
- Publicidade -spot_img

Últimas