O projeto debateu os desafios e os novos rumos pelo fim da violência contra a mulher
Da Redação
A Comissão da Mulher do Instituto dos Advogados Mato-grossenses (IAMAT), presidida pela advogada Joquebedy Mourão, cumpriu ontem (2), mais uma etapa do evento denominado “Colóquio Participativo – Os desafios e os novos rumos pelo fim da violência contra a mulher”.
O projeto teve início no último dia 28 e resultou na elaboração de uma carta aberta, que foi entregue na Câmara Municipal de Cuiabá, a convite do presidente vereador Misael Galvão.
Ainda na ocasião, houve a apresentação de pontos importantes destacados na carta, que dá início a efetivação do projeto.
A presidente da Comissão da Mulher agradeceu a participação de todos envolvidos, em especial, as advogadas Meire da Costa Marques, Adriana Cardoso de Oliveira e Michelle Matsuura Borralho, a juíza Tatiane Colombo, a promotora Marcelle Faria, a defensora pública Rosana Leite e a psicóloga Cristiana Bezerra.
Agradeceu ainda os parlamentares presentes, em nome do presidente da Casa de Leis. Além do presidente e vice do IAMAT, Fábio Capilé e Evandro César.