26 C
Cuiabá
sexta-feira, 26/04/2024

TRE-MT faz apresentação do PJE aos advogados nesta quarta; agende seu horário para uma aula prática

Fachada da sede do TRE-MT         Foto: Assessoria de comunicação / TRE-MT
Sede do TRE-MT, Avenida do CPA, n° 4750 em Cuiabá-MT                                                           Foto: Divulgação/internet
Nesta quarta-feira (28/06), às 9 horas, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso fará uma apresentação especial sobre a utilização e funcionamento do Processo Judicial Eletrônico, direcionada aos advogados que militam na Justiça Eleitoral. A apresentação será realizada no plenário do TRE-MT.
Todos os advogados eleitoralistas devem participar, mesmo aqueles que já utilizam o PJE no âmbito da Justiça Estadual. A versão da Justiça Eleitoral é diferente daquela utilizada pelo Tribunal de Justiça. O TRE-MT adotará a versão 2.0 do PJE, enquanto o Judiciário Estadual utiliza a versão 1.7, motivo pelo qual faz-se necessária a capacitação.
Durante o encontro desta quarta-feira, os advogados poderão agendar horários específicos para um treinamento prático, que se realizará em sala montada para esta finalidade na Secretaria Judiciária do TRE-MT, que tem capacidade para treinar até nove alunos de forma simultânea.
O presidente do Comitê Gestor do PJE no TRE de Mato Grosso, juiz membro Rodrigo Roberto Curvo, enviou ofícios à Ordem dos Advogados do Brasil, Procuradoria Eleitoral e Defensoria Pública da União, convidando os Operadores do Direito para a capacitação.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social +/ TREMT
- Publicidade -spot_img

Últimas