34 C
Cuiabá
sexta-feira, 26/04/2024

Presidente do IAMAT toma posse na Academia Cearense de Direito

Da Redação
O presidente do Instituto dos Advogados Mato-grossenses (IAMAT), o advogado Fábio Capilé tomou posse no último dia 21, na Academia Cearense de Direito, na cidade de Fortaleza-CE.
Na oportunidade, ocorria o encontro das Academias de Letras Jurídicas de todo país através da FALEJUB- Federação das Academias Jurídicas do Brasil, tendo sido realizada a reunião ordinária, inclusive para a eleição da nova diretoria da entidade, onde Ricardo Bezerra foi escolhido para presidir a entidade pelos próximos dois anos.
Capilé foi escolhido para integrar o Conselho Fiscal da entidade, no âmbito nacional, composto de três outros membros. Foi deliberado ainda e aprovado por unanimidade a conversão de Federação para colégio de Presidentes de Academias Jurídicas do Brasil.
 É a primeira vez que um Mato-grossense assume uma cadeira na Federação e agora, Colégio de Presidentes.
Para Capilé, “tal conquista é fruto do reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado no âmbito nacional, projetando nosso Estado em uma posição de destaque dentre as Academias de todo País.”
Na cidade ainda foi realizado o XXV Fórum de Ciências Criminais que reuniu centenas de pessoas.
As próximas reuniões do Colégio se darão respectivamente em Florianópolis, no primeiro semestre e em João Pessoa-PB e Belém-PA, no segundo semestre – todas no próximo ano de 2019.


Siga o IAMAT nas Redes Sociais
INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR
Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/
clique em CURTIR e SEGUIR

“>

- Publicidade -spot_img

Últimas