26 C
Cuiabá
sexta-feira, 26/04/2024

Institutos dos Advogados do Brasil reúnem-se em São Paulo e homenageiam Arnoldo Wald

Jantar e homenagem a Arnoldo Wald - 03Da Redação
Advogados de todo o país se reuniam no último dia 11, em um jantar realizado pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), em comemoração dos seus 143 anos.
Estiveram presentes os presidentes dos Institutos dos Advogados do país.
O evento foi realizado na Casa Fasano e teve como homenageado o professor e grande doutrinador Arnoldo Wald, que foi condecorado com a Medalha Barão de Ramalho.
Da esq. para dir. Benedicto de Figueiredo (IAMS), Evandro Cesar (IAMAT), Arnoldo Wald (professor e doutrinador) e Dalmar PImenta (IAMG)
Da esq. para dir. Benedicto Artur de Figueiredo Neto (IAMS), Evandro Cesar Alexandre dos Santos (IAMAT), Arnoldo Wald (professor e doutrinador) e Dalmar Pimenta (IAMG).

Os Institutos dos Advogados do Brasil entregaram tal honraria, representados pelo presidente do IASP, o advogado José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro.

O jantar foi prestigiado por grandes autoridades do cenário jurídico no âmbito nacional. Uma noite agradável, cercada por apresentações musicais, discussões jurídicas e ações beneficentes, o Instituto dos Advogados Mato-grossenses (IAMAT) se fez presente, representado pelo vice-presidente, Evandro César Alexandre dos Santos.

Jantar e homenagem a Arnoldo Wald - 06


Siga o IAMAT nas Redes Sociais

INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR

Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/

clique em CURTIR e SEGUIR

- Publicidade -spot_img

Últimas