25 C
Cuiabá
terça-feira, 23/04/2024

Valéria Lima – Secretária Geral do IAMAT

No último dia 28/Abril/2022 o IAMAT – INSTITUTO DOS ADVOGADOS MATOGROSSENSES me honrou com a posse no cargo de Secretária-Geral, no triênio 2022/2024.

Na verdade é mais que uma honra, é uma alta responsabilidade.

Estar no grupo de trabalho do IAMAT é estar consciente do dever de contribuir com a classe Advocatícia Mato Grossense, no sentido de orientar às melhores práticas do desempenho do direito pelo olhar técnico, mas sobretudo, pelo prisma da ética, considerando que o Brasil passa por constantes embates ideológicos, o que não é diferente na Advocacia.

Somos formadores de opinião! Onde quer que estejamos, sempre há alguém que nos observa, deste modo, ideal que possamos inspirar trabalho honesto e estudo permanente.

Então, nossa tarefa é simples, conquanto árdua, pois, a mudança de paradigma pede muito esforço, disciplina, dedicação pessoal, abdicar de momentos de lazer em primazia do dever.

Particularmente aceitei o desafio, por saber que me vinculo à pessoas que estimo pessoalmente, sobretudo, por me afinizar com os propósitos e princípios deste grupo de Advogados que compõem o IAMAT, na certeza de que todos primam pelo mesmo ideal: melhorar sempre e melhorar para todos, não só para uns e outros, ou seja para os “amigos do Rei.”

Alegria e honra inspiram-me para esta caminhada!

Gratidão aos amigos e companheiros pelo convite, espero poder retribuir a confiança que me foi depositada, através do trabalho.

 

Valéria Lima

Secretária Geral do IAMAT

 

 

- Publicidade -spot_img

Últimas