Comissão de Direito do Consumidor participa de mutirão na praça Alencastro em Cuiabá-MT

0
66
Procon em parceria com o Instituto dos Advogados Matogrossenses, realizam Mutirão do Consumidor
Praça Alencastro - Cuiabá-MT
Praça Alencastro – Cuiabá-MT

No dia 07 de dezembro de 2016 a Comissão de Direito do Consumidor, que pertence ao  Instituto dos Advogados Mato-grossense – IAMAT, participou do mutirão do consumidor na Praça Alencastro,  centro de Cuiabá capital do Estado de Matogrosso.

Dr. Antonio Carlos Tavares de Mello, Advogado - Presidente da Comissão de Direito do Consumir da IAMAT
Dr. Antonio Carlos Tavares de Mello, Advogado – Presidente da Comissão de Direito do Consumir da IAMAT

 O evento foi organizado pelo Procon Municipal. Foram inúmeros atendimentos que  propiciaram as pessoas que passavam pelo local, o acesso a informações valiosas  na busca de resolução de uma infinidades de problemas relacionados ao direito de consumidor. O IAMAT montou uma grande estrutura de atendimento, com vários profissionais da advocacia, tudo para que todos que ali estivessem fossem atendidos com rapidez.

 Para o presidente da Comissão, Dr. Antônio Carlos, “ações como esta são importantes não só para suprir dúvidas do consumidor, mas também para o estreitamento das relações com a própria sociedade. Precisamos cumprir a função social do instituto, e esta é a melhor forma de estar presente

Da esquerda para a direita: Dr. Antônio Carlos (Presidente), Dr. João José João, Dr. Felipe Massa (Procon), Dra. Procon Também e Dra. Procon Novamente.
Da esquerda para a direita: Dr. Antônio Carlos (Presidente), Dr. João José João, Dr. Felipe Massa (Procon), Dra. Procon Também e Dra. Procon Novamente.

na vida dos integrantes de nossa sociedade”.  Para Osvaldinho Brandão, morador do bairro Pedra 90, foi uma oportunidade única, pois ele estava com um problema em um eletrodoméstico comprado a quase 3 (três) meses e o prazo para solicitar reparo junto ao fornecedor vencia no dia seguinte, como o Mutirão estava na praça e ele veio por curiosidade saber do que se tratava, pôde ser atendido por dois advogados experientes e orientado corretamente para providenciar todos documentos necessários para solicitar seu direito.  

O mutirão começou às 8h e se findou por volta de 17h, sendo um verdadeiro sucesso!

Fonte: Assessoria de Comunicação do IAMAT