24 C
Cuiabá
quinta-feira, 28/03/2024

Presidente do IAMAT receberá homenagem das mãos do presidente do conselho federal da OAB

Presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, recebendo um exemplar de obra jurídica- literária das mãos do co-autor Fábio Capilé na Conferência Nacional da OAB-SP nov/2017
Da Redação
Como reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos à frente da presidência do Instituto dos Advogados Mato-grossenses, o advogado Fábio Capilé, receberá das mãos do Presidente Nacional da OAB, Claudio Lamachia, uma homenagem em Brasília/DF, no próximo dia 07 de agosto, mês em que se comemora o dia do advogado.
Tal informação foi recebida nesta semana, por meio de um convite dirigido ao IAMAT. A congratulação consiste no reconhecimento da OAB dos relevantes serviços prestados em Mato Grosso e da imprescindível atuação do instituto no aprimoramento técnico dos profissionais do direito e valorização da cultura jurídica.
Para Capilé, “essa é uma grande demonstração que a atuação desenvolvida por toda equipe do IAMAT está no caminho certo, e que a dedicação e empenho em prol de uma causa gera frutos significativos”.
“Quando iniciamos pensávamos em atuar no âmbito regional, com uma atuação séria e comprometida sem ter expectativas quanto ao reconhecimento da atuação. Com o caminhar, vimos que poderíamos ir muito mais longe e os reflexos do nosso trabalho, transcendeu as fronteiras de Mato Grosso, ao ponto de sermos atualmente reconhecidos no âmbito nacional pelas principais instituições jurídicas do país, como uma referência de atuação. Há quinze dias fomos homenageados no Instituto dos Advogados Brasileiros, onde recebemos o convite para palestrar para um colegiado composto dos maiores juristas do país, que buscavam em nossas experiências, novos elementos para atuação. A palestra foi tão bem recebida, que no dia 09/08, tivemos novo convite para retornarmos a instituição, no Rio de Janeiro-RJ. O convite da OAB Federal, é recebido com muito carinho, sendo mais um elemento incentivador para novas conquistas”, pontuou.


Siga o IAMAT nas Redes Sociais
INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR
Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/
clique em CURTIR e SEGUIR

- Publicidade -spot_img

Últimas