26 C
Cuiabá
sábado, 20/04/2024

Presidente do IAMAT é homenageado pelo presidente da OAB Nacional

Plenário da sede da OAB Nacional em Brasília/DF. (Foto: Divulgação)
Da Redação
O presidente do Instituto dos Advogados Mato-grossenses (IAMAT), o advogado Fábio Capilé, foi homenageado ontem (7), juntamente com os demais presidentes de Institutos presentes, pelo Presidente da OAB Nacional, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos, reconhecendo a relevância histórica destes, bem como a imprescindibilidade para o surgimento da entidade em todos os Estados da Federação.
Segundo Lamachia, “nascemos do instituto e o homenageando estamos homenageando a advocacia inteira ante a sua representação para todos nós”.
Como forma simbólica de agradecimento e condecoração foi expedida aos presidentes dos institutos dos advogados dos Estados integrantes do Colégio de Presidentes e a Presidente da IAB uma carteira da OAB especial, com a indicação da qualidade de presidentes das entidades.
Para Fábio Capilé, tal homenagem é a exteriorização da importância dos institutos dos advogados não só em Mato Grosso mas em todo país.
“A história da nossa entidade confunde-se com a própria história jurídica no país. Estamos recebendo tal homenagem com muito carinho, sendo um incentivo para continuarmos contribuindo para o fomento da cultura jurídica no Brasil”, pontuou.
Claudio Lamachia, presidente da OAB Nacional entregando Carteira Especial da OAB ao presidente do IAMAT, Fábio Capilé.

- Publicidade -spot_img

Últimas