28 C
Cuiabá
quinta-feira, 25/04/2024

Natal dos sonhos beneficia centenas de crianças

WhatsApp Image 2017-12-19 at 4.02.27 AMO Grupo Humanizando em parceria com o Instituto dos Advogados de mato Grosso (IAMAT) realizaram no último sábado (16), o “Natal dos Sonhos”, visando beneficiar crianças em tratamento oncológico da Santa Casa de Misericórdia, bem como crianças carentes da cidade de Santo Antônio do Leverger.
O trabalho assistencial perante os infantes da Santa Casa já é realizado há mais de 11 anos.
Já as festas de final de ano são diferenciadas pois buscam a realização dos sonhos de toda e qualquer criança em tratamento, tudo para assegurar o maior entusiasmo possível na luta contra a doença.
Este ano cerca de 60 crianças da ala oncológica foram beneficiadas com os presentes que escolheram por meio de apadrinhamento por voluntários afetos à causa.
As crianças carentes também foram beneficiadas com diversos brinquedos.
A alegria foi garantida com os palhaços, Papai Noel, banda, brinquedos como pula-pula, castelo encantado com escorregador, e piscina de bolinhas), carrinho de picolé e algodão doce, salgados, lanches, doces e bolos variados.
Para Rosana Espósito, presidente da Comissão de Compromisso Social do IAMAT “é uma satisfação indescritível poder contribuir para construção de um evento de tal magnitude auxiliando crianças na luta contra o câncer. Somos instrumentos que garantem a motivação e a esperança acesa na vida dessas crianças.  O instituto continuará este lindo trabalho em prol de quem mais precisa dando o suporte necessário para a realização do Natal dos Sonhos, além de vários outros projetos no transcorrer dos anos”, destacou.

 


 

Siga o IAMAT nas Redes Sociais

INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR

Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/

clique em CURTIR e SEGUIR

- Publicidade -spot_img

Últimas