28 C
Cuiabá
terça-feira, 23/04/2024

Membros do IAMAT participam de almoço com o presidente do STF

Da Redação
Os membros do Instituto dos Advogados de Mato-grossenses (IAMAT), Fábio Capilé (presidente), Evandro Cesar (vice-presidente), Dauto Passare (secretário-adjunto) e Pedro Paulo Peixoto (presidente da Comissão de Direito Tributário) participaram de um almoço-palestra com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, na cidade de São Paulo-SP.
O evento foi promovido pelo Instituto dos Advogados de São Paulo e contou com a presença de juristas de todo país, dentre os quais podemos citar Pablo Stolze, Ives Gandra Martins e Luiz Flavio Gomes.
O referido almoço foi um dos primeiros compromissos agendados após a sua posse, dada a importância e relevância dos Institutos dos Advogados no âmbito nacional.
Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)
Dias Toffoli falou dos desafios para o futuro, evidenciando a necessidade de confiança no sistema de justiça. Lembrou-se da sua caminhada desde a sua formatura em 1990.
Agradeceu a possibilidade de falar para um grupo tão seleto, e se comprometeu a fazer uma gestão de união e busca de conciliação.
Os Institutos dos Advogados buscaram na reunião cobrar das autoridades, em especial o presidente do STF, postura de respeito à Constituição Federal, de observância ao Estado Democrático de Direito e compromisso com a pacificação social.

Siga o IAMAT nas Redes Sociais
INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR
Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/
clique em CURTIR e SEGUIR
- Publicidade -spot_img

Últimas