26 C
Cuiabá
quinta-feira, 18/04/2024

Membros do IAMAT participam da Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica

confencia-da-advocacia
Da Redação
Vários membros do Instituto dos Advogados Mato-Grossense (IAMAT) participaram da Conferência estadual da advocacia, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso, no Centro de Eventos Pantanal, desde o dia 16 até esta sexta-feira (18).  
conferencia-da-advocacia-4O evento, além de vários painéis temáticos, com base em áreas específica do direito, ainda trouxe palestrantes renomados de todo o país.
Na   abertura da Conferência integrou a mesa de honra o Diretor de Relações Institucionais do instituto, o mestre e Procurador-Geral do Estado, Rogério Gallo. 
conferencia-da-advocacia-2Dentre os vários painéis muito buscados podemos destacar o de número 10, onde foram realizadas palestras com as temáticas, constelação familiar, advogado na mediação e a mediação aplicada no Judiciário e os seus resultados.
O presidente da Comissão de Direito de Família IAMAT, Fabiano Rabaneda e a advogada e jornalista Debora Pinho, que foram debatedores no referido painel que também foi prestigiado por outros membros, dos quais podemos destacar, o vice-presidente, Evandro Cesar Santos, a diretora de Projetos e Eventos, Ana Lúcia Ricarte, a secretária-geral Adriana Cardoso, Meire da Costa Marques (presidente da Comissão de Conciliação Mediação e Arbitragem), Michele Borralho, dentre outros.
conferencia-da-advocacia-3Segundo Fabiano Rabaneda, “o evento promoveu a integração dos profissionais da advocacia trazendo inovação quando aborda o direito sistêmico dentro de um painel voltado para a solução de conflitos e mediação”.
- Publicidade -spot_img

Últimas