23 C
Cuiabá
sexta-feira, 19/04/2024

Membro do IAMAT toma posse como secretário-controlador geral do Estado

José Celso Dorileo Leite é auditor desde 2012 e assumiu a Controladoria Geral do Estado. (FOTO:Divulgação)
O vice-presidente da Comissão de Admissão do Instituto dos Advogados Mato-grossenses (IAMAT), Celso Dorileo, tomará posse nesta terça-feira (19) como secretário-controlador geral do Estado.
Tal tarefa consiste na liderança de uma secretária voltada a busca de fiscalização e transparência com relação às atividades do Estado.
Auditor desde 2012, Dorileo ocupava a Superintendência de Obras desde a 2013, foi um dos responsáveis pela construção da sede da GCE, no Centro Político Administrativo.
Para Dorileo, “a gestão será um grande desafio, onde além de buscar dar continuidade aos trabalhos já realizados brilhantemente pelo meu antecessor que ampliou o número de controladores de 30 para 70, alcançando ainda a realidade da sede própria, nossa missão é a prestação de serviço público de melhor qualidade com o suprimento dos gargalos de gestão de governo deixados por administrações anteriores, tudo com vistas ao auxílio do governo no combate à corrupção, a busca da transparência e agilidade”.
José Celso Dorileo – pres. Comissão de Admissão – IAMAT
Ele ocupa o cargo em substituição a Ciro Rodolpho, que assumiu o comando da Casa Civil com a saída de Júlio Modesto do Governo de Mato Grosso.
Histórico
José Celso Dorileo Leite é engenheiro civil e também graduado em direito. Possui pós-graduações em auditoria governamental, direito do trabalho, direito processual civil, direito civil, direito ambiental, direito tributário e construção de rodovias.

Siga o IAMAT nas Redes Sociais
INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR
Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/
clique em CURTIR e SEGUIR

- Publicidade -spot_img

Últimas