26 C
Cuiabá
sábado, 20/04/2024

Instituto Mario Cardi Filho e IAMAT realizam serviço social em proteção à saúde da mulher no Parque das Águas

Parque das Águas - Cuiabá/MT
Parque das Águas – Cuiabá/MT
Da Redação
O Instituto dos Advogados Mato-grossenses (IAMAT) e o Instituto Mario Cardi Filho realizaram no último domingo (4), no Parque das Águas, o projeto “SAÚDE DA MULHER”, com a aferição de pressão, glicemia, exame de circunferência abdominal, distribuição de água e barra de cereais, para as mulheres que estavam a realizar atividades esportivas ou passeando no local.
Foram atendidas mais de 100 mulheres, que expressavam o seu contentamento, ressaltando que atividades como estas deveriam ser promovidas regularmente pelo poder público naquela localidade.
Para o vice-presidente do IAMAT, Evandro César Alexandre dos Santos, “é muito gratificante exercer uma atividade de ajuda ao próximo. Atendemos assim um dos propósitos do Instituto, uma de suas atividades-fim”.
Já para Joquebedy Mourão, presidente da Comissão da Mulher do IAMAT, “tudo estava muito bonito e organizado, tendo o evento superado todas as expectativas”.
Diversos membros do IAMAT se fizeram presentes, todos com o uniforme social “IAMAT SOLIDÁRIO”.
Semana da mulher
A ação integra o calendário da semana da mulher, sendo que, a próxima atividade será desenvolvida no Instituto Mario Cardi Filho, na quarta-feira (7), consistente em um seminário com palestras voltadas para o empoderamento, saúde e bem estar da mulher. Segue o post com mais informações.
eventos da semana da mulher 2018WhatsApp Image 2018-03-04 at 21.57.52 (1)WhatsApp Image 2018-03-04 at 21.57.50 (2)WhatsApp Image 2018-03-04 at 21.28.52WhatsApp Image 2018-03-04 at 21.57.52Elizangela - Iamat
Da esq. p/ dir. Evandro César, Michelle Borralho, Rosana Espósito, Fabio Capilé, Marcelo Cintra, Ana Lúcia Ricarte, Joquebedy Mourão e Gilberto Borges.
Da esq. p/ dir. Evandro César, Michelle Borralho, Rosana Espósito, Fabio Capilé, Marcelo Cintra, Ana Lúcia Ricarte, Joquebedy Mourão e Gilberto Borges.

Siga o IAMAT nas Redes Sociais
INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR
Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/
clique em CURTIR e SEGUIR

- Publicidade -spot_img

Últimas