34 C
Cuiabá
quinta-feira, 25/04/2024

IAMAT realizou o primeiro baile para advogados e advogadas da história de Cuiabá-MT

Da Redação
O Instituto dos Advogados Mato-grossenses  realizou no último dia 06 de dezembro o  BAILE DE GALA DO IAMAT. Foi o  primeiro baile da história de Cuiabá voltado para advogados e advogadas.
Os membros do Instituto se reuniram para concretizar este sonho, pensando em cada detalhe, tudo com vista a propiciar uma noite inesquecível para os presentes.
O evento foi realizado no Buffet Leila Malouf, no espaço Riserva, tendo o local ficado repleto das principais personalidades da advocacia do nosso Estado. A procura foi tanta que os convites/ingressos se esgotaram na primeira semana.
“Muitos viajaram centenas e centenas de quilômetros para estarem presentes na tão comentada festa.  O Baile está sendo lembrado nas grandes e pequenas rodas, como um evento que entrará para o calendário anual da advocacia, considerando a organização, qualidade de convidados, requinte e bom gosto, tendo todos os ingredientes para se tornar um evento tradicional da Capital do nosso Estado”, destacou o presidente do IAMAT, Fabio Capilé.

 

- Publicidade -spot_img

Últimas