32 C
Cuiabá
sexta-feira, 19/04/2024

IAMAT LANÇA PÁGINAS NO FACEBOOK E INSTAGRAM VISANDO A DIFUSÃO DE INFORMAÇÕES E MAIOR INTERAÇÃO COM A SOCIEDADE

facebook-do-iamat
Da Redação
O Instituto dos Advogados Mato-grossenses lança nesta quinta-feira (16) sua página do Facebook e no Instagram, visando uma maior interação com os segmentos jurídicos e sociais, com informações jurídicas e de interesse público.
É mais um canal aberto para que pessoas possam se comunicar com a instituição, solicitando palestras, esclarecimentos e dados sobre a evolução da história jurídica em nosso estado.
A data de lançamento marca ainda um ano da solenidade de posse da sua diretoria.
Para o presidente do instituto, Fabio Capilé “tal passo é imprescindível para que a sociedade viva o dia a dia do instituto, não só conferindo as programações, cursos, palestras e demais atos, como também, possibilitando que interessados possam participar intensamente das suas atividades, consistentes na difusão da cultura jurídica, resgate histórico e compromisso social”.
Já para o vice presidente Evandro Cesar Alexandre dos Santos “é importante manter uma relação diária com a sociedade proporcionando a esta um canal direto de comunicação e atualização”.
De acordo com a presidente da Comissão de Comunicação do Iamat, Antonielle Costa, “a página no Facebook e no Instagram é de suma importância, já que vivemos em uma era digital, onde as redes sociais tem ganhado notoriedade quando se trata de interação”.
O lançamento será às 19h, na Pizzaria Ritorna, localizada na Avenida Senador Fillinto Muller 220, bairro Duque de Caxias.

 

Para seguir as Redes Sociais do IAMAT:

INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR

Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/

clique em CURTIR e SEGUIR

- Publicidade -spot_img

Últimas