IAMAT comemora os 300 anos de Cuiabá com Sarau na Casa Barão

0
Da Redação
Esta semana foi marcada por uma infinidade de ingredientes culturais na noite estrelada na charmosa Cuiabá.
O Instituto dos Advogados Mato-grossenses (IAMAT) realizou, no último dia 7, um sarau na sede da Academia Mato-grossense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso.
O evento teve decoração típica, obras literárias, poesias, contos, músicas, danças, exposições de quadros, comidas e presença de personalidades da nossa cultura.
O sarau iniciou-se com a apresentação de dança de siriri e cururu executado pelo grupo Incluart, consistente em dançarinos portadores de síndrome de down que deram uma grande aula de integração e inclusão, demonstrando não só habilidades como sensibilidade, emocionando o público presente. O ponto alto foi quando os dançarinos começaram a chamar pessoas do público para participarem da dança.
Na sequência houveram apresentações de poesias e contos apresentados pelos acadêmicos José Cidalino Carrara, Marilia Beatriz Figueiredo Leite e Elizabeth Madureira de Siqueira, também presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso e pela presidente da Comissão da Mulher do IAMAT, Joquebedy Mourão.
No campo da música se apresentaram Edson Guilherme Pires, Vera Capilé, Nayla Gardés e Fabio Capilé.


Siga o IAMAT nas Redes Sociais
INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR
Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/
clique em CURTIR e SEGUIR

DEIXE SEU COMENTÁRIO