24 C
Cuiabá
sexta-feira, 29/03/2024

Fórum de Cuiabá promove dois leilões em julho

O
Foto: reporterMT
 Fachada da Sede do Fórum de Cuiabá                                                                                                    Foto: reporterMT
Fórum de Cuiabá realiza leilão judicial para venda de bens móveis e imóveis nos dias 4 e 5 de julho (terça e quarta-feira), sempre com início às 14h, no auditório do Fórum Desembargador José Vidal. O leilão é destinado à alienação de bens oriundos de penhoras em execuções, processos criminais e da Administração Pública.
Ao todo são 68 lotes de imóveis urbanos e rurais e de bens móveis como veículos, eletrodomésticos e objetos diversos. Os bens que estão no depósito do Fórum poderão ser examinados entre os dias 30 de junho e 3 de julho. De acordo com o regulamento do leilão (leia AQUI), eles “serão anunciados um a um, indicando-se o valor da avaliação, e serão entregues nas condições e estado em que se encontrem, conforme descrições constantes nos lotes”.
Os lances poderão ser ofertados presencialmente, no dia 4 de julho, ou pela internet, a qualquer momento, até o início da praça. Os lances serão aceitos se ofertados de “viva voz” no local do leilão, na data do encerramento ou por meio eletrônico, apresentados através dos sites utilizados pelo leiloeiro oficial: Flares Aguiar da Silva, no endereço: www.dadivaleiloes.com.br e bens rurais pelo leiloeiro rural: Joabe Balbino da Silva, no endereço: portal www.leiloesjudiciais.com.br/mt.
É importante frisar que os lances ofertados serão irretratáveis, que em primeira praça somente serão aceitos lances a partir do valor da avaliação judicial e que, não havendo lances em primeira praça, serão aceitos lances em segunda praça com valores a partir de 50% da avaliação, com exceção de veículos alienados que serão aceitos lances a partir de 80%.
Conforme o regulamento, o arrematante presente no leilão “deverá entregar ao leiloeiro, no ato da arrematação, a título de sinal/caução, cheque no valor equivalente a 25% (vinte e cinco por cento) do lance ofertado, além de outro no valor equivalente a 5% (cinco por cento) da comissão devida à leiloeira, quais serão apresentados a depósito em caso de inadimplemento do lote”.
Clique AQUI e confira o edital com os lotes a serem leiloados.
Fonte: Dani Cunha/Coordenadoria de Comunicação do TJMT
- Publicidade -spot_img

Últimas