25 C
Cuiabá
sábado, 20/04/2024

Colégio dos Institutos dos Advogados do Brasil elege nova diretoria e escolhe Cuiabá para sediar o Encontro Nacional em outubro de 2018

Sede do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP)
Sede do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), São Paulo/SP.
Da Redação
Representantes dos Institutos dos Advogados Brasileiros reuniram-se no último dia 11, na sede do IASP, para deliberarem sobre a eleição da nova diretoria nacional composta por presidente e vice, para o mandato de um ano.
Participaram o presidente atual, Antônio Mario de Abreu Pinto, presidente do Colégio e do Instituto dos Advogados de Pernambuco; Álvaro Fernando da Rocha Mota, vice-presidente do Colégio e do Instituto dos Advogados do Piauí; Benedicto Arthur de Figueiredo Neto, presidente do Instituto dos Advogados de Mato Grosso do Sul; Dalmar Pimenta, conselheiro do Instituto dos Advogados de Minas Gerais, Bruno Coelho de Souza, vice-presidente do Instituto dos Advogados do Pará, José Anchieta da Silva, ex-presidente do Colégio e do Instituto dos Advogados de Minas Gerais; José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, ex-presidente do Colégio e Presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo; Evandro César Alexandre dos Santos, vice-presidente do Instituto dos Advogados Mato-Grossenses.
Foi aberta a eleição dos presidentes do colégio, tendo sido eleitos como presidente e vice, por aclamação, Álvaro Fernando da Rocha da Mota e Hélio Gomes Coelho Júnior, presidente do Instituto dos Advogados do Paraná.
Ainda na ocasião, foi deliberado sobre o calendário de reuniões de 2018. Ficou definido que no dia 19 de outubro de 2018, a Capital Mato-Grossense sediará o Encontro Nacional.
Para Evandro Cesar, “a nova diretoria é muito capacitada e certamente estará dando o ritmo adequado para a realização das atividades no ano de 2018. Quanto à escolha de Cuiabá, para sediar o Colégio de Institutos, tal fato advém do grau de influência e de respeito adquiridos pelos dirigentes do IAMAT, no âmbito nacional e os projetos pioneiros implementados em nosso estado, que estão servindo de modelo para o país inteiro”, destacou.

Jantar e homenagem a Arnoldo Wald - 02


Siga o IAMAT nas Redes Sociais

INSTAGRAM – Clique no link: https://www.instagram.com/iamat.org.br/
e clique em SEGUIR

Para seguir o IAMAT no FACEBOOK
Clique no link: https://www.facebook.com/IAMAT-Instituto-dos-Advogados-Mato-Grossenses-912048278931810/

clique em CURTIR e SEGUIR

- Publicidade -spot_img

Últimas