28 C
Cuiabá
quarta-feira, 24/04/2024

A JUSTIÇA VIVIFICADORA NO AMBIENTE DO DIREITO DE FAMÍLIA

A Comissão de Direito de Família do IAMAT,  estará realizando no dia 16/05 as 19:00h no auditório do Palácio da Instrução  o evento denominado “A Justiça Vivificadora no Ambiente  do Direito de Família”,  temática referente a restauração da pessoa para a reconstrução familiar.
No painel de discussões teremos a presença do Juiz de Direito  da Vara de Violência Doméstica Dr. Jamilson Hadad, da Desembargadora Clarice Claudino da Silva, e da  Instrutora em Oficina Parental, Dra.  Patricia Angelini. O evento será gratuito, e as inscrições serão realizadas no local, sendo as vagas limitadas.
Para o Presidente da Comissão, Dr. Fabiano Rabaneda, “Esse evento é uma oportunidade de aprofundamento na matéria  e conhecimento de novas vertentes e as tendências para este complexo e não menos importante ramo do direito. Tem por objetivo a  busca de   conceituação, apontarmos,  criticas e localização, através do publico presente, de possíveis solução de conflitos identificados em tal área.
É   direcionado para  advogados(as) membros da equipe multidisciplinar do juízo, psicólogos, assistentes sociais, serventuários da justiça que lidam diariamente com o direito de família e alunos que estão tendo alunos com esta matéria e querem se aprofundar um pouco mais no tema.”
Maiores informações pelo telefone (65) 9 8147-8888
evento-direito-de-familia-16-de-maio-2017
- Publicidade -spot_img

Últimas